0

Make yourself.

Olá meninas eu sou a Nay do blog Doce Nanynha e hoje o post será feito por mim, pois nós (eu e as meninas desse blog a Lêh e Adinha ) entramos em parceria e então vamos ao post?

Trago pra vocês um DIY fofo despojado e ao mesmo tempo sustentável ou seja perfeito. Sem mais delongas vamos aos materiais.

Vocês vão precisar de:

1° Pegue os copos e o grampeador e va juntando todos grampeando todos os lados dando uma forma de circulo assim:


e logo ficará assim 



Junte todos deixando do tamanho que você quer e depois coloque a sua fonte de luz dentro e feche e está pronta sua luminária fofa:


A partir dessa ideia você pode deixar sua imaginação fluir e existem outros modelos 

colorido:

e até mesmo mais sofisticado:

Bem meus amores espero que tenham gostado do meu post se quiserem ver mais DIY's como esses continuem ligadinhas no blog e visita o meu é so clicar aqui.
Beijinho e tchau, tchau.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Criado Por : http://www.cantinhodoblog.com.br Voltar ao Topo da Página